0 Karine Makeup

         Olá pessoal tudo bom? Hoje eu vim divulgar a página da minha irmã Karine. É uma página de makes que ela faz, ou seja, se você mora perto da gente, pode vim dar uma visitadinha e fazer uma make com ela. Bom, eu peço para que todas curtam a página e divulguem em seus blogs, facebook, ou qualquer outra forma de compartilha a página dela. Qualquer pergunta escrevam nos comentários que eu irei responder todo mundo. Obrigada e segue abaixo o link da página no face (:

CURTAM!!
https://www.facebook.com/pages/Karine-Makeup/263504673780747

0 De unhas feitas

          Olá pessoal, tudo belezinha? Espero que sim >< Hoje eu vou amostrar o passo a passo da minha unha, fiz ela na terça-feira (15) mas hoje ela já ta toda descascada.. Bom vamos pro passo a passo, não ficou grande coisa por que também né.. eu não sou nenhuma profissional e nada fica perfeito, mas eu gostei e minhas amigas também... Então vamos direto pro passo a passo:

1º passo: Bom a primeira coisa que eu fiz foi pintar todas as unhas de branco, passei duas camadas de branco em cada unha.

2º passo: Depois eu fiz duas listras na horizontal e duas listras na vertical com o esmalte preto.

3º passo: Depois é só pintar quadradinho sim, quadradinho não pra dar um efeito xadrez.


4º passo: E no final é só limpar.

         Me desculpem pelas fotos nada profissionais, mas é o que tem pra hoje haha, gostaram da unha ? Também não é nada profissional, mas eu gostei. Obrigada todo mundo ;*








0 Noticia!

          Olá gente, tudo ok? Então, antes de tudo, gostaram do novo visual do blog ? Eu amei demais, espero que vocês também, escreva aqui em baixo o que acharam.. Bom a noticia que eu tenho pra dizer é que meu PC ficou ruim do nada, ai o post da unha vai ficar pra amanhã (só fico adiando KK) mas dessa fez eu JURO que faço, amanhã ok? Então fiquem ligadinhas aqui pra verem na hora que eu postar.. Bom o post de hoje é só isso.. Obrigada todo mundo ;*

0 Dicas

          Oi oi pessoal, tudo bom? Hoje eu vim dar uma dica bem legal. Sabe um camisa que você tenha em casa, pode ser de xadrez ou lisa whatever que você quase não usa ela? Então, vamos transforma-lás em uma saia sem ter que mexer em nada nela, SUPER SIMPLES de fazer. Vamos lá?


          Dá pra ver como faz direitinho né? Amei demais essa dica e com certeza vou fazer também. Bom, por hoje é só, aquele passo a passo da minha unha que eu disse que ia fazer vou deixar pra amanhã ok? Hoje não deu pra postar ele por causa de uns probleminhas no meu pc, mas juro que amanhã eu posto. Super beijo e até o próximo .. (:

0 Dicas

          Oi oi gente, tudo ok ? Hoje meu post é de dicas de livros, eu adooooooooooooro ler, mas esses dias nem tenho lido muito, o último livro que eu li  foi "Querido John" que eu me apaixonei por esse livro, realmente vale super a pena ler, é muito bom, mas hoje eu vim falar dos livros da Thalita Rebouças, eu amo de paixão os livros dessa autora, sonho em encontrar com ela nas ruas, eu acho ela e os livros dela F-A-N-T-A-S-T-I-C-O-S, então por isso vim aqui amostrar um pouco da arte dela. Eu tenho 4 livros dela pretendo ter todos em breve e vou falar com as minhas palavras um pouco que cada livro que eu tenho, vamos lá :

Traição entre amigas
Esse livro fala de duas meninas super amigas que foram em uma festinha juntas e tal, e uma delas acabou traindo a amiga com o namorado dela e nisso rolou uma enorme briga entres as duas que se separaram e cada uma tomou um rumo diferente da vida, mudando complete sua história... Bom acho que deu pra entender né ? Eu amo demais esse livro por que ele diz que não vale a pena trocar uma amizade maravilhosa por uma noite. Esse foi o primeiro livro que eu li da Thalita e me apaixonei tanto por ele que comecei a pesquisa sobre ela e a partir dai que eu sou fã da Thalita e dos livros M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S dela.

Fala sério, amiga!
Fala sério, amiga também foi um livro maravilhoso, mas ja tem tanto tempo que eu li e não leio mais, que eu esqueci a história do livro haha me desculpem, mas copiei do Google o resumo do livro, vamos lá:
"Amizade é tudo na vida! Disso Malu sabe muito bem, afinal, viveu as mais variadas experiências com cada uma delas rindo, chorando, brigando, brincando, curtindo e fofocando muito. Em Fala sério, amiga!, título que fecha a série da divertida personagem Malu precedida pelos best-sellers Fala sério, mãe!, Fala sério, professor! e Fala sério, amor! , a carioca Thalita Rebouças dá voz à protagonista, que puxa, da memória e do coração, tudo o que vivenciou com suas melhores amigas, como Alice, da infância até o fim da adolescência. Sucesso absoluto entre o público adolescente, com mais de 150 mil exemplares vendidos, a autora promete agradar em cheio suas fãs."
Gostaram do resuminho ? Só pra lembrar, PEGUEI DO GOOGLE.

Fala sério, pai!
O terceiro livro que eu li foi o fala sério, pai, que virou meu queridinho, pra mim foi o melhor livro da Thalita que eu li, ou seja, meu preferido. O livro fala todo da vida da Malu desde na barriga da mãe até seus 21 anos de idade. O livro é narrado pelo pai nos primeiros 14 anos, que fala sobre tudo, como a primeira fralda, o primeiro banho, o corte de cabelo, o primeiro beijo, etc. Nos seus 14 anos que ocorre um acontecimento importante na vida da Malu, ela começa a narrar o livro. E durante todas essas fases, Malu expressa seu amor pelo pai e pela família. O livro é muito muito bom, vale super a pena ler.

Tudo por um feriado
A trilogia "Tudo por um namorado - Tudo por um pop star - Tudo por um feriado" eu não conhecia, e comecei a ler pelo último livro que eu não sabia que era tipo uma "série" e eu pretendo agora comprar os outros dois primeiros para entender ainda melhor a história. A história do livro é o seguinte, 3 amigas inseparáveis: Ritinha, Manu e Gabi vão passar o carnaval no sitio de D. Hemengarda, avó de uma outra amiga, Suzaninha. E lá acontecem muitas coisas, como boas e ruins, mas elas acabam ficando cada vez mais unidas. Eu também esse livro, ele é tão maravilhoso quanto os outros.

          Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado do post, me dediquei muito a isso e demorei um tempinho pra fazer ele, amanhã tem post de passo a passo da unha que eu fiz. Beijos e até o próximoo (:

2 Customização

          Oi oi gente, como estão? Hoje não é terça mas como eu não postei ontem, o tema de hoje vai ser o de ontem e o de hoje também deu pra entender ? ... Enfim, hoje eu vim mostrar como customizar short de uma maneira diferente e que ele fique bem bonito. Pega ai teu shorts e mãos a obra (:

          O que vamos usar?
Um short de preferencia colorido, uma folha de oncinha pode ser imprimida, uma canetinha ou caneta permanente preta e um estilete.

          Passos:
1º passo: Pegue a folha de oncinha que você pode imprimi-la e recorte com o estilete fazendo um molde onça.
2º passo: Depois pinte por dentro diretamente no short.
           E pronto, está pronto seu short de oncinha, dá pra fazer vários looks com ele néh? Eu to pensando em fazer um short dip dye (aqueles bem coloridos de várias cores) essa semana e se eu fizer posto aqui o passo a passo dele e como ficou ok ? 
          Obrigada por tudo gente, beijos e até o próximoooooo ...

4 TAG: 25 perguntas aleatórias

          Olá povo, hoje eu vou responder a TAG 25 perguntas aleatórias e pretendo responder uma por semana, quem tiver ideias de outras TAGS escreve aqui em baixo que vou anotar todas.. Bom antes de começar, vou confessar a vocês que eu não li as perguntas antes de fazer... Então vamos la (:

1.Com o que você não pode sair de casa sem?
Meu celular, se eu sair de casa sem celular acho que eu piro, realmente eu não posso sair de casa sem o meu celular...
2.Marca favorita de maquiagem, nacional, e internacional?
Nacional: eu gosto bastante da Natura que é a marca de maquiagem que eu mais tenho.
Internacional: Maybelline e Mac .
3.Qual sua flor favorita?
Rosas são as minhas favoritas.
4.Loja de roupa favorita?
Eu não tenho uma loja preferida, tanto que onde eu compro as minhas roupas eu nem olho o nome de loja.
5.Perfume favorito?
Todos os perfumes "Amó" eu super amo, os que mais usei foi Amó Xodó e Amó Esquenta, meu favoritos.
6.Saltos ou rasteiras?
Rasterinhas.
7.Qual sua cor favorita?
Azu
l8.Você bebe energético?
Não.
9.Qual seu hidratante favorito?
Eu não sou de usar muito hidratante, mas quando eu usava era o "Pure Seduction" da Victoria Secret's.
10.Você pretende casar?
Sempre foi meu sonho casar e ter filhos ...
11.Você se irrita fácil?
Sim, qualquer besterinha pra mim é motivo de me irritar.
12.Você roe as unhas?
Não, já perdi essa mania a muito tempo.
13.Você já chegou perto da morte?
Não que eu lembre, mas já tive pneumonia com 1 ano de idade e fiquei internada por um tempo no hospital.
14.Onde você estava à 3 horas atrás?
Almoçando eu acho haha.
15.Você esta apaixonada?
Creio que não haha.
16.Quando foi a última vez que foi ao shopping?
Ontem.
17.Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, essa semana eu assisti "Muita calma nessa hora" é muito bom.
18.O que você esta vestindo agora?
Blusinha e shorts jeans.
19.Última comida você comeu?
Comida foi carne e agorinha mesmo eu comi brigadeiro hmm...
20.Qual seu animal favorito?
Cachorrinho, adoro cachorro.
21.Qual seriam suas férias dos sonhos?
Ir pra Disney ou New York
22.Quais seus planos para hoje à noite?
Uma festinha que tenho que eu tenho pra ir haha.
23.Ao que você esta ouvindo agora?
Nada #xatiada
24.Você coleciona alguma coisa?
Sim, figurinhas do patati patatá KKKK sério mesmo eu tenho um monte.
25.Você come fast food?
Até demais haha.

          Bom gente, é isso, eu adoro responder tags, por isso vou responder uma por semana. Quem quiser brincar um pouquinho também é só responder, é bem legal... Obrigada e até o próximoo ... ;*

6 Blogs e youtubers

           Oi gente, tudo belezinha ? Hoje o post vai ser sobre as gurus que eu mais gosto, elas tem blogs e um canal no youtube que postam videos de varias coisinhas. Eu separei 5 gurus que eu mais gosto e vou da quinta até a primeira guru, que é a minha preferida, no final vocês vão ver qual é. Graças a elas, eu fiz meu primeiro blog que é o FP, e eu tenho muito o que agradecer a todas elas por me fazerem estar aqui, bom, quando eu tiver na minha preferida que vai ta no primeiro lugar, eu falo um pouco mais sobre isso tudo.
           Agora vamos para as gurus (:

5º Lugar: Fabi Santina.
Blog: Crie Moda.

           Fabi Santina que agora está loirissima, tem o blog dela que é o Crie Moda, eu adoro o blog dela mas não visito sempre, só de vez em quando pra ver sorteios, looks e unhas, que eu adoooro.
DSC01387
Site: criemoda.com
Canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/fabisantina/videos?flow=grid&view=0
          Vale a pena a visita (:

4º lugar: Camilla Cabral
Blog: Vicio Feminino

          Eu supeer amo a Ca, ela é uma fofa, e os videos delas são ótimoooooos. Eu não visito muito o blog dela, visito mais o canal no youtube, mas esses dias nem tenho mais visto os videos dela, mas também vale super a pena uma visitinha no blog e no youtube.
Maquiagem para Festas
Site: http://www.viciofeminino.com/
Canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/viciofeminino?feature=watch
          Visitem ela, vocês vão amar (:

3º Lugar: Jana
Blog: Jana Make Up

           A nova Jana, que agora está ruivinha, é minha candidata de 3º lugar hoje, eu adoro a Jana, acho ela super meiga e o videos dela são uma delicia de assistir, conheci ela a pouco tempo, e já adoro o blog e os videos da fofa. Eu amei ela ruiva, mas ainda prefiro ela moreninha (:

Site: http://www.janamakeup.com.br/
Canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/janamakeup?feature=watch

2º Lugar: Bruna Santina
Blog: Niina Secrets

           Vocês podem ter olhado agora e pensado "Bruna Santina ? De onde ela tirou isso?" .. Pois é gente, a famosa Niina Secrets se chama Bruna Santina, muitas já devem saber disso também, mas eu fui descobrir um dia desses, enfim, a Niina fica em 2º lugar por hoje, mas eu super amo ela, e super acompanho o blog dela, mais do que os videos haha.

Site: http://niinasecrets.com.br
Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/niinasecrets

1º Lugar: Taciele Alcolea
Blog: Taciele Alcolea

          O nosso primeiro lugar de hoje vai para... TÃ TÃ TÃ ... Taciele Alcolea. Por que o primeiro lugar pra Taci ? Por que foi a Taci que me trouxe até aqui, que me fez mudar e virar a pessoa que eu sou hoje em dia, quando eu conheci a Taci ela ainda era aquela loirona que fazia faculdade de administração e seu sonho era trabalhar em banco, mas do nada, resolveu sair do banco para se dedicar ao blog que hoje em dia cresce a cada dia que passa. Foi graças a ela que eu passei a olhar o mundo cor de rosa e viver ele de uma forma diferente, realmente depois de anos acompanhando a Taci em seu blog, eu resolvi fazer o meu e saber lidar e me dedicar a isso daqui pra frente, então só o que eu tenho a dizer é um MUITO OBRIGADA, mesmo sem me conhecer ela sabe que muitas como eu acompanha ela todos esses anos e não se cansa de ouvir ela falar sem parar nos videos dela, de ver todos os looks M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S no blog dela, ver suas fotos com o namorado, familia, etc... Taci eu sou sua fã e nunca vou desistir de te acompanhar e seguir com o meu blog daqui pra frente. Bom, chega de bláblá e vamos ao que interessa, o que eu acho do blog? Ele é perfeito, ela atualiza ele todos os dias e posta muitos e muitos looks por dia e videos por semana então super vale a pena e visitar e compreender ela.

Site: http://www.tacielealcolea.com/
Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

          Bom pessoal, por hoje é só, espero que tenham gostado das minhas gurus preferidas, eu só não postei o video que eu mais gosto de cada uma por que não tem um video preferido, todos são maravilhosos.  Obrigada todo mundo. Beijuus e atéo próximo .

0 De unhas feitas

          Tá, eu sei que hoje não é dia do post "de unhas feitas" mas como eu fiquei bastante tempo sem vim aqui postar, não custa nada um post a mais aqui hoje néh? Claro que não!
          Minhas unhas de hoje é de cupcake bem colorido e por ter sido eu mesma que fiz, eu até que gostei, ficou bonitinho néh ?



          Peguei essa foto do meu inta e ela até foi parar em uma página no face que vocês até devem conhecer , o nome da página é Instragam Boys and Girls (é o nome é Instragram mesmo, não escrevi errado, eles que escreveram haha, mas tem a explicação lá na página, dá um pulinho lá e vê), se você não conhece ainda, pesquisa lá no face e dá uma olhadinha, eu amo de paixão aquela página, amo todas as fotos que postam lá, mas enfim se pesquisar bem lá nas fotos deles vocês vão ver minha unha lá no meio haha... E como estamos falando de intagram, me sigam lá no insta : @taxaoliveira
          Espero que tenham gostado da minha unha haha, se gostou comente aqui embaixo.. Biijos e até o próximoo .. ;*

2 Mustache

          Oi pessoal tudo ok?? E o ano novo como foi?? O meu foi ótimo e eu ia fazer o post aqui em especial de natal e ano novo, mas eu viajei logo depois do natal e realmente não deu pra postar aqui, peço mil desculpas pra todo mundo !! Mas já voltei de viagem e hoje o blog vai voltar a funcionar de novo! EEBA
          O post de hoje é especial de mustache, aquele famoso bigodinho que todo mundo adora, é esse mesmo, o post vai tudo e mais um pouco sobre mustache, vamos lá ?

          História do mustache: "Mustache ou Moustache (Bigode) surgiu de um movimento organizado na Austrália onde um grupo de amigos, estavam conversando sobre as antigas tendências, entre essas tendências o bigode. E disso tudo acabou surgindo uma organização chamada Movember ( "Mo" de Mustache e "member" de november "novembro") Fundação que luta contra o câncer de próstata, incentivando aos homens usarem preservativo, e cuidar mais da saúde. Uma das formas de participar da campanha é usar o bigode, sendo homem, ou usar acessórios, peças de roupas que tenha o Mustache estampado ou aplicado."

          Onde vemos os mustaches ? : 

          Unhas:


          Acessórios como:
          Anel

          Boné

          Cordão

          Roupas entre outros :


          Capas de celular

          Canecas

          Adesivos de parede

          Cabides


          Entre muitos e muitos outros como Broches, Estojos, Cupcakes, Sapatilhas, Almofadas, Chinelos, Brincos... São muitas e muitas coisas de mustache, se desse eu postava tudo aqui pra amostrar a vocês é cada coisa muito linda mas o post já ficou recheadissimo que não cabe mais nada aqui haha, só vai agora uma última surpresinha pra vocês:

          Customização de Mustache :



1º passo : Você vai precisar de : Uma camiseta branca (ou da cor que preferir), Um pedaço de pano escuro, Uma tesoura, Linhas e agulhas de costura, Alfinetes, Um lápis ou caneta.
2º passo : Dobre o pedaço de pano ao meio e prenda com  alguns alfinetes e com o lápis ou a caneta desenhe a metade de um mustache e recorte.
3º passo : Prenda o seu bigodinho na camiseta do jeito de você quer com alfinete.
4º passo : Agora é só costurar o seu bigodinho na blusa e pronto!!

          Você sempre quis ter uma blusinha com mustache não é mesmo ? Agora você mesma pode fazer sem gastar muito dinheiro ! O que eu tenho de mustache? Uma blusinha curtinha pra usar por cima de outra blusa, ela fica caidinha sabe? Um chinelo rosa e um anel que quebrou #xatiadissima
          Espero que vocês tenham gostado do post, deixe seu comentário aqui embaixo sobre o que vocês tem ai na sua casa de mustache... Um super beijo e até o próximo ..

Historia do mustache: peguei do blog Menina Sapeca : http://meninasapeca-ms.blogspot.com.br/
Visitem lá... ;***
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger