1 Look do dia.

          Oii gente, belezinha? Ai onde vocês moram tá chovendo muito? Pois aqui tá, tá chovendo e tá muito frio, então eu fiz um look bem legal pra noite (ou pro dia) e tirei as fotos pra postar aqui pra vocês!  Espero que gostem, foi tudo feito com muito carinho, então vamos lá (clique nas fotos para amplia-las).








          Então, foram poucas fotos e eu não vou postar look aqui todo dia ok gente? 
- Blusinha -- Marisa
- Saia -- Ganhei de aniversário
- Bota -- Vizzano
- Jaqueta -- Não sei o nome da loja, mas comprei aqui no Rio.
- Anel -- Loja de ching ling
          Espero que vocês tenham gostado, um beijão e até o próximo!

0 Resenha: Mascaras The Colossal

          Oi gente tudo bom ? Hoje eu vim fazer uma resenha/comparação com dois rimeis "The Colossal".
Bom, eu tenho aqui um rímel "The Colossal" da Tango e um "The Colossal" da Maybelline, então eu vou fazer uma resenha dos dois e ao mesmo tempo uma pequena comparação. Então vamos lá:

Bom, primeiro são as cores e o formato da embalagem. O "The Colossal" da Tango, tem a embalagem preta e pontudinha, tanto em baixo quanto em cima, já o da Maybelline é amarelo e mais gordinho, mas eu sei que lá fora a embalagem da Maybelline é pontudinha também. As máscaras "The Colossal" da Tango tem de várias cores, eu tenho o preto, o verde e o laranja, a diferença de um pro outro é pouca, são da mesma marca e só muda o pincel, mas mesmo tendo pouca diferença, o preto é o meu predileto.


O meu rímel da Maybelline tá quase todo apagado, por que já tenho ele a um tempinho mas acho que dá pra ler um pouquinho. Bom, a embalagem dele é amarela e tem as letra e um detalhe na tampa na cor roxa.


O da Tango também tá apagadinho... Sua embalagem é preta e com as letras e o detalhe na tampa na cor rosa. Bem diferente!


O pincel da Maybelline é bem gordinho e tem as cerdas dele separadinhas e longas e ajuda a deixar os cílios com um formato mais bonito.



O pincel da tango é bem fininho e tem as cerdas pequenas e bem juntinhas e esse pincel também deixa os cílios com um formato bonito, mais juntinho.



Então pessoal, esse foi o resultado de uma camada do "The Colossal" da Maybelline.


E esse o resultado de uma camada do "The Colossal" da Tango.

          Eu passei só uma camada dos dois rimeis, é só mesmo pra ter uma noção da diferença. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e mil desculpas pela minha ausência aqui no blog. Beijos e até o próximo ! :D


Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger