3 Como fazer as unhas em casa?

          Oi oi gente, tudo bom ? (:
Hoje eu to aqui para falar especialmente de unhas!
Todo mundo pode fazer a as unhas em casa, eu por exemplo faço as unhas em casa mesmo
e irei postar os desenhos das minhas unhas aqui no blog toda semana !!
Bom, mas enfim, como fazer as unhas em casa? Aqui vou falar como EU faço as unhas em casa (:
          Primeiro passo: - LIMPAR!
Bom, todo mundo normalmente limpa as unhas com acetona, acertei ? Pois é, limpar as unhas
com acetona é ritual, todo mundo limpa, mas não fazem bem para as unhas, o certo mesmo
seria usar Removedor de Esmaltes que hidrata 100% suas unhas, diferente da acetona.


          Segundo passo: - CUTILAR!
Então meninas, cutilar as unhas também é um ritual que todo mundo faz e precisa, mas antes
de cutilar quais são os maiores cuidados que devemos tomar:
* Verificar se o alicate está amolado corretamente;
* Passar antes um creme hidratante para cutículas;
* Retirar a cutícula com cuidado para não arrancar bifes;
* Depois, hidratar as cutículas e unhas com um creme especial.
Bom gente, se as cutículas não forem tiradas corretamente, pode trazes alguns probleminhas
para suas unhas, eu por exemplo, quase nunca cutículo, até por que não preciso (:


          Terceiro passo: - LIXAR!
Gente, lixas as unhas é essencial mesmo, e todo mundo sabe fazer não é mesmo?
Mas também tem seus cuidados. Você deve lixar corretamente com o seu dedo, isso mesmo,
com o seu dedo, veja abaixo alguns exemplos:


          Quarto passo: PINTAR!
Esse é o nosso último passo e mais simples, pintar!
Você tem as opções entre pintar e não pintar, eu recomendo o seguinte,
se você não for pintar com esmaltes e tals, passe somente a base para ir hidratando
e fortalecendo as unhas o longo do tempo. E depois é só pintar, veja abaixo 2 desenhos bem legais:


unhas de bigodinho 19 Unhas de bigodinho Passo a Passo

Lindas essas unhas né ? Eu amei!
Bom gente, por hoje é só, espero que tenham gostado, divulguem e sigam o blog *-*
Beijão enooooooorme e até o próximo ...

3 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger