0 Trança Embutida

          Oi oi gente, tudo bom ? Eu sei que fiquei um tempo sumida daqui do blog.. Bom, as aulas começaram e agora também eu estou fazendo curso e tudo isso atrapalha um pouquinho quando eu tenho que postar alguma coisa no blog.. Bom, esses dias eu tentei gravar um video pra postar no Youtube, mas não deu muito certo, por que minha câmera não é adequada para isso, mas eu vou comprar uma filmadora e ai sim, vou gravar meu primeiro video e vou postar no Youtube, combinado?
          Hoje, eu vim falar sobre tranças embutidas. Eu tava navegando no google e achei uma foto que o cara meio que ensina a fazer uma trança embutida, vou colocar a foto aqui pra ver se vocês entendem tudo bonitinho, caso não entenda pela foto como fazer trança embutida, é só você pesquisar lá no Youtube que tem um monte de meninas que ensinam a fazer, veja a foto:


          Pela foto talvez vocês não entendam como faz e nem eu sei explicar direito por aqui como que faz haha mas é bem simples, rápido e o resultado é perfeito. Uma amiga minha fez uma trança em mim na escola, só que ela fez de um jeito bem diferente da foto acima, ela começou em baixo ao invés de começar em cima e deixou a trança bem frouxa e larga, sendo que a de cima ta bem apertadinha, porém eu amei o resultado da trança que ela fez no meu cabelo (Foto aqui em baixo) e eu também sei fazer a trança embutida apertadinha que nem a de cima, sozinha, só que nunca tirei foto!!


          Bom pessoal, por hoje é só, espero que gostado do post, um beijo e até o próxiimo ;**

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger