0 O que eu achei ..

          Oi oi gente, tudo ok ? Eu sei que hoje é domingo e não é dia de post no blog, mas na
sexta eu não pude postar aqui por causa de alguns probleminhas e por isso hoje eu vou postar o
tema de sexta "O que eu achei" :
          Esses dias eu estava andando pelo  facebook e achei um desenho muito interessante, eu adoro
desenhos mas só desenhos mesmo por que eu não sei desenhar #xatiada ... E achei um desenho em 3D
super prático de fazer, abaixo a foto do desenho e o passo a passo:


          Parece que a mão ainda tá ali né ? Eu amei demais, vocês gostaram ? Gostam de desenhos ? 
Se vocês gostarem eu posso postar mais sobre desenhos aqui que eu adooooooro  é só deixar 
seu comentário aqui em baixo.. Bom continuando no assunto desenhos, um dia desses fui tentar desenhar 
um olho com a ajuda da internet e até que ficou legal olha só :


          Gostou do post de hoje? Deixe um comentário aqui em baixo e me ajude a divulgar o blog ..
Suuuuuuuuuuuper beijo e até o próximo .. ;**

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger