0 To de volta ..

          Oiii pessoal, tudo bom? Pois é, eu tava meio sumida, normal.. Mas vim pra dá um aviso
bem legal, o Blog vai mudar ! UHULL !
          Agora vai ser assim, vai ter um dia certo para cada tipo de post (que eu vou escrever aqui em baixo), variando em unhas, customização, entre outros, e toda semana agora, vai ter look do dia ! O blog
precisa mudar neh ? Aproveitar enquanto não tem muitos seguidores ... Que tal, você que ta lendo
isso agora, não me ajuda a divulgar o blog ? Preciso muito da ajuda de vocês .. Chega de bláblá e
vamos ver qual vai ser a "programação" do blog :

   - Segunda: Look do dia (Não vai ser sempre que vai ter, mas quando não tiver vai ter um post extra);
   - Terça: Customização (Alguma customização diferente na roupa é sempre legal neh ?);
   - Quarta: Dicas (Pode ser de qualquer coisa como dicas de looks, decoração, etc);
   - Quinta: De unhas feitas (Toda quinta vou postar aqui as minhas unhas feitas);
   - Sexta: O que eu achei (Toda sexta vou postar alguma coisa legal e interessante que eu achei
passeando pela net, e é clarooo, sem cópias, se eu copiar de alguém eu aviso e peço permissão
antes).

          Bom pessoal, o FP (Feitiço de um Princesa, resumi pra FP kk) é ÚNICO e ORIGINAL, ou seja,
o FP foi o primeiro criado aqui ok? Se viram algum igual, me avisem, é CÓPIA e tudo o que eu
posto aqui é criado POR MIM, eu mesma escrevi, não copiei de ninguém, e é claro se algum dia
eu fizer isso irei entrar em contato com a pessoa e pedir "permissão" pra pegar tal coisa
e avisar aqui que peguei dela ... PLÁGIO É CRIME!
          Espero que tenham me entendido, e para o post não acabar muito seco, um pouquinho de
doce pra adoçar a vida de todo mundo. Obrigada mil .. Beijinhos !

          OBS: A minha nova "programação" começa amanhã (De unhas feitas) ! Até o próximo ..

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger