0 Penteado

          Oi oi gente, beleza ? Espero que sim >< , Vocês já devem ter percebido que fiquei essa semana 
sem postar, mas realmente não deu pra postar nada aqui essa semana mas hoje já to aqui pra 
postar o que eu não postei nessa semana, começando por segunda .. Eu sei que segunda é dia de 
look do dia, mas eu to esperando chegar aqui em casa a minha câmera nova e meu celular que eu vou 
começar a postar look's do dia aqui ! eeeeeeh ! Então como eu disse, nos dias que não tiveram 
look do dia, vai ter um post especial que o de hoje é : Penteado !
          Bom o penteado que eu escolhi foi a trança espinha de peixe que eu adooooooro fazer 
quando não tenho nenhum penteado pra fazer quando vou sair apressada e além de ser super 
fácil o resultado é super lindo !! Veja os passo a passo abaixo pra aprender a fazer também!


          Gostaram ? Fica lindo néh ? Eu adoro fazer trança no cabelo e essa é a que eu mais faço !
Esperam que tenham gostado do post.. SUPER BEIJÃO e até o próxiimo ..

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger