0 De unhas feitas

          Tá, eu sei que hoje não é dia do post "de unhas feitas" mas como eu fiquei bastante tempo sem vim aqui postar, não custa nada um post a mais aqui hoje néh? Claro que não!
          Minhas unhas de hoje é de cupcake bem colorido e por ter sido eu mesma que fiz, eu até que gostei, ficou bonitinho néh ?



          Peguei essa foto do meu inta e ela até foi parar em uma página no face que vocês até devem conhecer , o nome da página é Instragam Boys and Girls (é o nome é Instragram mesmo, não escrevi errado, eles que escreveram haha, mas tem a explicação lá na página, dá um pulinho lá e vê), se você não conhece ainda, pesquisa lá no face e dá uma olhadinha, eu amo de paixão aquela página, amo todas as fotos que postam lá, mas enfim se pesquisar bem lá nas fotos deles vocês vão ver minha unha lá no meio haha... E como estamos falando de intagram, me sigam lá no insta : @taxaoliveira
          Espero que tenham gostado da minha unha haha, se gostou comente aqui embaixo.. Biijos e até o próximoo .. ;*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger