0 Dicas

          Oi oi pessoal, tudo bom? Hoje eu vim dar uma dica bem legal. Sabe um camisa que você tenha em casa, pode ser de xadrez ou lisa whatever que você quase não usa ela? Então, vamos transforma-lás em uma saia sem ter que mexer em nada nela, SUPER SIMPLES de fazer. Vamos lá?


          Dá pra ver como faz direitinho né? Amei demais essa dica e com certeza vou fazer também. Bom, por hoje é só, aquele passo a passo da minha unha que eu disse que ia fazer vou deixar pra amanhã ok? Hoje não deu pra postar ele por causa de uns probleminhas no meu pc, mas juro que amanhã eu posto. Super beijo e até o próximo .. (:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger