0 De unhas feitas

          Olá pessoal, tudo belezinha? Espero que sim >< Hoje eu vou amostrar o passo a passo da minha unha, fiz ela na terça-feira (15) mas hoje ela já ta toda descascada.. Bom vamos pro passo a passo, não ficou grande coisa por que também né.. eu não sou nenhuma profissional e nada fica perfeito, mas eu gostei e minhas amigas também... Então vamos direto pro passo a passo:

1º passo: Bom a primeira coisa que eu fiz foi pintar todas as unhas de branco, passei duas camadas de branco em cada unha.

2º passo: Depois eu fiz duas listras na horizontal e duas listras na vertical com o esmalte preto.

3º passo: Depois é só pintar quadradinho sim, quadradinho não pra dar um efeito xadrez.


4º passo: E no final é só limpar.

         Me desculpem pelas fotos nada profissionais, mas é o que tem pra hoje haha, gostaram da unha ? Também não é nada profissional, mas eu gostei. Obrigada todo mundo ;*








0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger