0 Dicas

          Oi oi gente, tudo ok ? Hoje meu post é de dicas de livros, eu adooooooooooooro ler, mas esses dias nem tenho lido muito, o último livro que eu li  foi "Querido John" que eu me apaixonei por esse livro, realmente vale super a pena ler, é muito bom, mas hoje eu vim falar dos livros da Thalita Rebouças, eu amo de paixão os livros dessa autora, sonho em encontrar com ela nas ruas, eu acho ela e os livros dela F-A-N-T-A-S-T-I-C-O-S, então por isso vim aqui amostrar um pouco da arte dela. Eu tenho 4 livros dela pretendo ter todos em breve e vou falar com as minhas palavras um pouco que cada livro que eu tenho, vamos lá :

Traição entre amigas
Esse livro fala de duas meninas super amigas que foram em uma festinha juntas e tal, e uma delas acabou traindo a amiga com o namorado dela e nisso rolou uma enorme briga entres as duas que se separaram e cada uma tomou um rumo diferente da vida, mudando complete sua história... Bom acho que deu pra entender né ? Eu amo demais esse livro por que ele diz que não vale a pena trocar uma amizade maravilhosa por uma noite. Esse foi o primeiro livro que eu li da Thalita e me apaixonei tanto por ele que comecei a pesquisa sobre ela e a partir dai que eu sou fã da Thalita e dos livros M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S dela.

Fala sério, amiga!
Fala sério, amiga também foi um livro maravilhoso, mas ja tem tanto tempo que eu li e não leio mais, que eu esqueci a história do livro haha me desculpem, mas copiei do Google o resumo do livro, vamos lá:
"Amizade é tudo na vida! Disso Malu sabe muito bem, afinal, viveu as mais variadas experiências com cada uma delas rindo, chorando, brigando, brincando, curtindo e fofocando muito. Em Fala sério, amiga!, título que fecha a série da divertida personagem Malu precedida pelos best-sellers Fala sério, mãe!, Fala sério, professor! e Fala sério, amor! , a carioca Thalita Rebouças dá voz à protagonista, que puxa, da memória e do coração, tudo o que vivenciou com suas melhores amigas, como Alice, da infância até o fim da adolescência. Sucesso absoluto entre o público adolescente, com mais de 150 mil exemplares vendidos, a autora promete agradar em cheio suas fãs."
Gostaram do resuminho ? Só pra lembrar, PEGUEI DO GOOGLE.

Fala sério, pai!
O terceiro livro que eu li foi o fala sério, pai, que virou meu queridinho, pra mim foi o melhor livro da Thalita que eu li, ou seja, meu preferido. O livro fala todo da vida da Malu desde na barriga da mãe até seus 21 anos de idade. O livro é narrado pelo pai nos primeiros 14 anos, que fala sobre tudo, como a primeira fralda, o primeiro banho, o corte de cabelo, o primeiro beijo, etc. Nos seus 14 anos que ocorre um acontecimento importante na vida da Malu, ela começa a narrar o livro. E durante todas essas fases, Malu expressa seu amor pelo pai e pela família. O livro é muito muito bom, vale super a pena ler.

Tudo por um feriado
A trilogia "Tudo por um namorado - Tudo por um pop star - Tudo por um feriado" eu não conhecia, e comecei a ler pelo último livro que eu não sabia que era tipo uma "série" e eu pretendo agora comprar os outros dois primeiros para entender ainda melhor a história. A história do livro é o seguinte, 3 amigas inseparáveis: Ritinha, Manu e Gabi vão passar o carnaval no sitio de D. Hemengarda, avó de uma outra amiga, Suzaninha. E lá acontecem muitas coisas, como boas e ruins, mas elas acabam ficando cada vez mais unidas. Eu também esse livro, ele é tão maravilhoso quanto os outros.

          Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado do post, me dediquei muito a isso e demorei um tempinho pra fazer ele, amanhã tem post de passo a passo da unha que eu fiz. Beijos e até o próximoo (:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger