4 TAG: 25 perguntas aleatórias

          Olá povo, hoje eu vou responder a TAG 25 perguntas aleatórias e pretendo responder uma por semana, quem tiver ideias de outras TAGS escreve aqui em baixo que vou anotar todas.. Bom antes de começar, vou confessar a vocês que eu não li as perguntas antes de fazer... Então vamos la (:

1.Com o que você não pode sair de casa sem?
Meu celular, se eu sair de casa sem celular acho que eu piro, realmente eu não posso sair de casa sem o meu celular...
2.Marca favorita de maquiagem, nacional, e internacional?
Nacional: eu gosto bastante da Natura que é a marca de maquiagem que eu mais tenho.
Internacional: Maybelline e Mac .
3.Qual sua flor favorita?
Rosas são as minhas favoritas.
4.Loja de roupa favorita?
Eu não tenho uma loja preferida, tanto que onde eu compro as minhas roupas eu nem olho o nome de loja.
5.Perfume favorito?
Todos os perfumes "Amó" eu super amo, os que mais usei foi Amó Xodó e Amó Esquenta, meu favoritos.
6.Saltos ou rasteiras?
Rasterinhas.
7.Qual sua cor favorita?
Azu
l8.Você bebe energético?
Não.
9.Qual seu hidratante favorito?
Eu não sou de usar muito hidratante, mas quando eu usava era o "Pure Seduction" da Victoria Secret's.
10.Você pretende casar?
Sempre foi meu sonho casar e ter filhos ...
11.Você se irrita fácil?
Sim, qualquer besterinha pra mim é motivo de me irritar.
12.Você roe as unhas?
Não, já perdi essa mania a muito tempo.
13.Você já chegou perto da morte?
Não que eu lembre, mas já tive pneumonia com 1 ano de idade e fiquei internada por um tempo no hospital.
14.Onde você estava à 3 horas atrás?
Almoçando eu acho haha.
15.Você esta apaixonada?
Creio que não haha.
16.Quando foi a última vez que foi ao shopping?
Ontem.
17.Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, essa semana eu assisti "Muita calma nessa hora" é muito bom.
18.O que você esta vestindo agora?
Blusinha e shorts jeans.
19.Última comida você comeu?
Comida foi carne e agorinha mesmo eu comi brigadeiro hmm...
20.Qual seu animal favorito?
Cachorrinho, adoro cachorro.
21.Qual seriam suas férias dos sonhos?
Ir pra Disney ou New York
22.Quais seus planos para hoje à noite?
Uma festinha que tenho que eu tenho pra ir haha.
23.Ao que você esta ouvindo agora?
Nada #xatiada
24.Você coleciona alguma coisa?
Sim, figurinhas do patati patatá KKKK sério mesmo eu tenho um monte.
25.Você come fast food?
Até demais haha.

          Bom gente, é isso, eu adoro responder tags, por isso vou responder uma por semana. Quem quiser brincar um pouquinho também é só responder, é bem legal... Obrigada e até o próximoo ... ;*

4 comentários:

Zane Souza disse...

Ótimas respostas. Também seriam minhas férias dos sonhos rsrsrs
seguindo, segue de volta. Beijos!!! ^^

inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

haha obg, já segui de volta.. Beeeijos ;*

Érr# disse...

Ola anjo, olha realmente não dá para sair sem celular, e muito menos sem o mp4 rs
Beijos http://viceveersa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

haha não é ? Seguindoo.. Beijoos ;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger